terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Paulo Câmara estreita relações com o Panamá


O governador Paulo Câmara estará, nesta terça-feira (10.12), na Cidade do Panamá, capital do Panamá, país localizado na América Central, onde terá uma série de compromissos comerciais e institucionais. A visita reforça as relações do Governo de Pernambuco com a administração pública panamenha e com setores da economia local.

Em sua primeira agenda do dia, Paulo Câmara visitará a vice-administradora da Autoridade de Turismo do Panamá, Denise Guillén.

Em seguida, Paulo participará da inauguração da Expologística. A feira de negócios na área de cargas terrestres, aéreas e marítimas contemplará uma série de conferências sobre o setor, entre elas, comércio em geral e importações e exportações.

À tarde, o governador se reúne com o administrador do Canal do Panamá, Ricaurte Vásquez, com o ministro de Assuntos Marítimos do país, Noriel Araúz, e com representantes da Zona Livre de Colón.


Confira, abaixo, a agenda do governador no Panamá:


10 h – Visita à vice-administradora da Autoridade de Turismo do Panamá, Denise Guillén

Local: Avenida Balboa y Aquilino de la Guarida, Edifício BICSA Financial Center, piso 28

11 h – Inauguração da Expologística

Local: Centro de Convenções Atlapa, Isla “Las Totumas”

13 h 30 min – Reunião com o Ministro de Assuntos Marítimos, Noriel Araúz (tentativo)

Local: Balboa, Ancón, Diablo Heights

16 h – Reunião com representante da Zona Livre de Colón

Local: Expologística

16 h 30 min – Visita ao Administrador do Canal do Panamá, Ricaurte Vásquez

Local: Autoridad del Canal de Panamá, Edifício Administración

Nenhum comentário:

Postar um comentário