quarta-feira, 25 de abril de 2018

BOMBA: ex-coordenador de artes denúncia esquema de corrupção na Magia do Natal do prefeito Izaías Régis

Rinaldo Passarinho 

Mais uma polêmica surge envolvendo a Magia do Natal, evento natalino criado durante o governo do atual prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

A poucas horas da segunda votação do polêmico projeto que pede o aumento de mais de 50%, 306 mil reais, para decoração da festa natalina, quarta-feira (25), Luizinho Roldão, chefe de gabinete da vereadora Betânia da Ação Social, traz ao conhecimento público, através das redes sociais, denúncia, do ex-coordenador de artes do evento, Rinaldo Passarinho, nos anos de 2014 e 2015, levantando fortes de suspeitas de corrupção na organização da festa a Magia do Natal.

Em áudio postado por Luizinho nos Grupos de WhatsApp, Rinaldo, em mensagem de voz também enviada por WhatsApp, conta de forma detalhada, o que, supostamente, acontece nos bastidores do evento e na casa do artesão.

“A associação dos artesãos que trabalham no natal de Garanhuns não passa de uma entidade controlada pela prefeitura uma vez que os dirigentes de tal associação não passam de laranjas” afirma Rinaldo Passarinho. E continua, “o material usado na festa de um ano, pode ser todo reciclado, e no máximo, no ano seguinte, se gasta vinte por cento”, fiz Rinaldo. Já dizendo que na sua opinião não tem porque deste aumento de exorbitantes dos gastos de um ano para o outro.

Se dizendo surpreso com tal revelação, Luizinho diz que Betânia irá levar, está fala do ex-coordenador de artes da Magia do Natal, ao plenário da câmara de vereadores, em reunião ordinária que acontece logo mais as 10 horas da manhã. Onde perguntará aos seus pares se irão continuar a votação do aumento dos custos sem antes fazer uma minuciosa e detalhada investigação.

O Blog do Cisneiros irá transmitir, logo mais, direto da câmara de vereadores de Garanhuns, mais uma Live do Cisneiros. Acompanhando a posição de cada vereador a está estrondosa revelação.

Ouça a fala do ex-coordenador de artes do evento, Magia do Natal, Rinaldo Passarinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário