terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Policia do Governo Eduardo Campos, reprime estudantes com violência


Em mais um dia de protestos contra o aumento das passagens de ônibus no Recife, a policia do estado, comandada pelo Governador Eduardo Campos, o mesmo que há alguns meses atrás, recebeu um prêmio de defensor da democracia, em Alagoas, o qual se diz um democrata, reprimiu os estudantes com força e violência, trazendo de volta a lembrança de todos, os anos de chumbo, da ditadura militar, em pleno período de defesa da democracia e dos direitos civis. 

Parece mesmo que o governador, não gosta de ser contrariado, nem muito menos ver protestos na rua, afinal, tem uma imagem a zelar, não querendo aparecer feio na fita, pois quer passar imagem ao resto do País, de que no seu Estado, é adorado por todos, como um Deus.

Um fato que chamou a atenção de todos, é que, coincidentemente, o Governador, tanto na sexta-feira (20), quanto nesta segunda-feira (23), estava em viagem de negócios, semana passada em Washington, Estados Unidos, e ontem em São Paulo.

Além do vídeo acima, da equipe do Jornal do Commercio, veja abaixo algumas fotos que estão circulando pelas redes sociais, como as do fotógrafo Nilton Villanova, e outras de autoria ainda desconhecida retiradas do Facebook de Matheus Landim. Caso o mesmo seja o autor ou souber quem seja, só nos avisar para darmos os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário