segunda-feira, 13 de abril de 2020

Paranatama amplia de 13 para 32 o número de leitos do seu hospital público municipal


Diferente de Garanhuns, onde o prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB), está sempre repetindo que o município não pode ter um hospital público municipal devido aos custos. O prefeito da cidade vizinha de Paranatama, Valmir do Leite (PP), está ampliando de 13 para 32 o número de leitos da unidade hospitalar daquele município.

Já sendo referência no estado de Pernambuco, o hospital público municipal de Paranatama, além da ampliação no número de leitos, também está concluindo a ampliação do bloco cirúrgico, da cozinha e do refeitório. Segundo o prefeito Valmir do Leite, o objetivo é que toda e qualquer cirurgia de pequeno e médio porte passem a ser realizadas no município. Diminuindo o transtorno para os pacientes que não mais precisarão se deslocar para outras localidades.

O prefeito também pontua que todos os novos leitos, junto com todas as dependências do hospital, serão refrigeradas e terão TVs de LED, como já é hoje. E diz que está acelerando as obras para estar preparado para enfrentar está pandemia de Coronavírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário