terça-feira, 20 de novembro de 2018

Izaías recua momentaneamente com pressão popular

Izaías Régis ao lado dos vereadores de Garanhuns. Hoje Betânia da Ação Social que está na foto ao lado do prefeito não faz mais parte da base do governo de Izaías, fazendo agora oposição.

População de Garanhuns 01 (Hum), prefeitura 0 (ZERO), este é o placar até o momento acerca o maléfico projeto de aumento de impostos que faz parte do pacote de maldades que o prefeito que empurrar de goela abaixo nos garanhuenses no acender das luzes da Magia do Natal. Sim, no acender das luzes, pois já está ficando de praxe todo fim e começo de ano, o prefeito, se aproveitar da satisfação do povo com as festas natalinas, tentar empurrar o máximo de maldades na população que já anda tão sofrida e cansada com os sucessivos desmandos da atual gestão. A gestão do falta tudo, desde uma simples aspirina a atendimentos de maior prioridade para quem precisa.

Com a pressão e a união de todos contra o famigerado projeto de lei 042/2018, o prefeito Izaías Régis (PTB) resolveu dar um passo atrás. Mas não se enganem, segundo informações de uma fonte do próprio governo, este recuo é uma estratégia para que a população se desmobilize e, aí sim, no apagar das luzes, algum vereador a pedido de Izaías faça o famoso pedido de urgência urgentíssima para que junto com os demais vereadores que sempre seguem e fazem tudo que o prefeito pede, ou manda, aprovem os aumentos de impostos virando as costas mais uma vez para população.

É aguardar para ver, e nós do Blog do Cisneiros junto com todos os demais garanhuenses que não concordam com tamanha falta de respeito para com a população, iramos ficar atentos para que no menor sinal de ressurgimento deste escandaloso projeto, levarmos a informação de forma clara, livre, independente e transparente para todos.

Aproveitamos para parabenizar e agradecer à Luizinho Roldão, funcionário da câmara de vereadores, que desde o primeiro momento que este projeto chegou naquela casa, informou e divulgou tudo sobre o projeto para a imprensa, para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL) e demais movimentos da sociedade civil organizada.

“Assim que vi este projeto chegar na câmara fiz questão de pegar uma cópia para ver do que realmente se tratava, foi quando vi que se tratava de um dos projetos do pacote de maldades que o prefeito Izaías Régis quer dar de presente a população de Garanhuns neste natal. De posse de todas as informações fui a imprensa para que a população começasse a tomar conhecimento do que estava acontecendo nos corredores da câmara.” Diz Luizinho Roldão.

Veja o ofício do executivo retirando momentaneamente o projeto em questão:

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário