segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tonho de Belo do Cal também se lança a presidência da câmara

Sivaldo Albino e Tonho de Belo do Cal

Agora foi a vez do vereador Tonho de Belo do Cal (PSDB) também se lançar na disputa pela presidência da câmara dos vereadores de Garanhuns, com votação marcada já para a próxima quinta-feira (18) a partir da 10 h no plenário da casa.

Se declarando independente, diz não ser contra nem a favor do governo municipal do prefeito Izaías Régis (PTB), “mas a favor de bons projetos e contra qualquer projeto que prejudique o povo para o qual fui eleito para defender e representar”, diz Tonho de Belo.

Nos bastidores o vereador não está perdendo tempo, dizendo já estar tendo conversas com vários colegas.

Tonho que apoiou o governador reeleito no primeiro turno Paulo Câmara (PSB) e o primeiro suplente de deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), o qual já deve assumir uma cadeira na Alepe logo no início do mandando, vem contando com o apoio do futuro deputado nas negocias com os demais vereadores. Apoio este que pode vim a ser decisivo, pois não é segredo para ninguém que muitos parlamentares na hora de decidirem seu voto se sentem muito seduzidos pela estrutura do governo municipal com todos os seus cargos e serviços a oferecer.

Com está nova candidatura, a câmara já tem até agora cinco dos seus treze vereadores concorrendo ao cago de presidente da casa para administrar um montante de 700 mil reais por mês, que é o valor do duodécimo da câmara repassado todos os meses aos cofres do legislativo pelo executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário