sábado, 14 de julho de 2018

Abertura da Casa Das Artes em Garanhuns Foi Um Sucesso


Foi uma noite bem concorrida a abertura da Casa das Artes - Território Cultural de Garanhuns - realizado na última sexta-feira, 13, às 19h, em Garanhuns.

O evento foi aberto oficialmente pelo advogado e empresário Jorge Branco, diretor da rádio Marano FM, que lado da sua esposa, a deputada estadual Priscila Krause Branco, deu boas-vindas à todos os convidados e público presente.

O evento contou com música lírica do contratenor João Paulo Ferreira, que reside atualmente em Portugal, apresentações de dança do Espaço Dança, “Bolero e Tango” com Andrea Correia e André Felipe e “Ballet Clássico” com a dançarina Maylla Alves.

A Casa das Artes é um projeto realizado pela rádio Marano FM e tem como objetivo divulgar e promover os artistas, artesãs e a cultura de Garanhuns de um modo em geral.

Na programação constam exposições de artes plásticas, feira de artesanato, mostra de máquinas fotográficas antigas e espaço gourmet, além de lançamentos de livros, música e dança.

A Casa das Artes está localizada na Av. Rui Barbosa, 301, no bairro de Heliópolis, em frente do Hotel Tavares Correia. O espaço irá funcionar até o dia 28 de julho, das 10h às 21h. A entrada é gratuita!


SERVIÇO


Casa das Artes - Território Cultural de Garanhuns

Período: 14 à 28 de julho
Horário: 10h às 21h
Local: Av. Rui Barbosa, 301, Heliópolis
Garanhuns (Em frente ao Hotel Tavares Correia)
Acesso: Entrada Gratuita

Mais informações: @casadasartesgaranhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário