quarta-feira, 20 de junho de 2018

Zaqueu é agredido verbalmente por ser a favor da Casa de Apoio para pacientes de Garanhuns no Recife

Zaqueu Naun Lins

Mais um episódio lamentável envolvendo a câmara de vereadores de Garanhuns.

Segundo o vereador Zaqueu Naun Lins, por ter votado a favor do projeto da vereadora Betânia da Ação Social, que pede a criação de uma casa de apoio no Recife para os pacientes de Garanhuns que lá precisam ir em busca de tratamentos que a saúde pública da prefeitura não disponibiliza na cidade, ele foi agredido verbalmente por seu colega e também vereador Gil PM.

Em vídeo que circula nas redes sociais, vemos Zaqueu sendo interrompido aos gritos de “irresponsável” por Gil, que fora de controle, não concordou com o voto de Zaqueu a favor da casa de apoio que iria amenizar, e muito, o sofrimento dos pacientes que precisam se deslocar para a capital pernambucana.

Gil PM alega, junto com outros colegas, que o projeto é inconstitucional. Talvez por isso se sinta no direito de agredir o colega que não pensa como ele. Uma pena tal atitude de pessoas que deveriam ser exemplo e a favor do povo de Garanhuns.

Como, o também vereador, Ary Jr., interveio amenizando os ânimos, e Zaqueu é um homem de paz e de temperamento conciliador, a situação foi logo controlada.

Veja as a seguir as cenas lamentáveis protagonizadas na sala das comissões da câmara de vereadores de Garanhuns:


Nenhum comentário:

Postar um comentário