segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

AMSTT abre chamada pública para mototaxistas


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) lançou chamada pública para a delegação, através de contrato de permissão, de 66 (sessenta e seis) vagas para a execução do serviço público de transporte individual remunerado de passageiros, denominado “mototáxi”, em Garanhuns.

A sessão pública para a entrega do envelope de habilitação será realizada no dia 31 de janeiro de 2020, das 08 h às 14 h, no auditório do Centro de Formação da Educação (sede da AMSTT), localizado na avenida Irga, nº 100, bairro Novo Heliópolis. Todos os candidatos deverão estar presentes para assinatura da ata ou seus representantes (por meio de instrumento particular ou público de procuração), cujo outorgado deverá se apresentar à Comissão Especial de Habilitação portando documento de identificação oficial com foto e assinatura.

A Comissão Especial de Habilitação publicará em 5 (cinco) dias úteis a lista dos candidatos habilitados, em mural da AMSTT e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (Amupe). Outras informações podem ser verificadas no edital da chamada pública, disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br e no site da AMSTT: http://www.amstt.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário