Governo do Estado de Pernambuco

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Emerson Vila Nova coloca seu nome na disputa por uma vaga na câmara dos vereadores


O empresário Emerson Vila Nova, 44 anos, casado, técnico agrícola, bacharel em Administração de empresas, estudante de graduação em Gestão Pública e Psicologia, está colocando seu nome a disposição da população como pré-candidato a vereador.

Emerson foi presidente do Diretório Acadêmico de Administração da FAGA, primeiro presidente do Diretório Central dos Estudantes da AESGA – DCE. Durante muitos anos foi assessor parlamentar regional do então Deputado Federal Inocêncio Oliveira. Trabalhou também como assessor de governo na Prefeitura de Terezinha ao lado do então prefeito, na época, Ezaú Gomes, e como Secretário de Obras e desenvolvimento urbano no município de Itaquitinga.

De família simples, herdou não só o gosto pela política do seu tio José Inácio Rodrigues, ex-prefeito de Garanhuns, o Zé do povo, como era conhecido, mas também a vontade de mudar a realidade da cidade onde vive.

Sendo um cidadão sério, cumpridor de seus deveres, que preza pelos valores familiares e cristãos tem por princípios sua índole e caráter que são suas marcas, sempre buscando ajudar o próximo.

Com vasta experiência em política, ele é cogitado por amigos e populares como uma excelente novidade como propenso candidato a vereador de Garanhuns. Podendo ser, com total certeza, uma excelente novidade para a tão necessária renovação da Câmara de Vereadores em 2020.

Emerson diz que vem mostrando-se preocupado com o desenvolvimento e pífio crescimento industrial e empresarial do município, visualizando que estes são os caminhos fundamentais para o crescimento da geração de emprego e renda em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário