terça-feira, 10 de setembro de 2019

Maior liderança

Tonho de Belo do Cal

Para Marcel Nogueira, o Coronel, como é conhecido, o vereador Tonho de Belo do Cal é sem nenhuma dúvida uma das maiores lideranças de Garanhuns. Marcel justifica sua afirmação dizendo que enquanto muitos políticos pelo Brasil gastam uma fortuna com campanha e compra de votos, pratica esta ilegal, Tonho de Belo não precisou aderir a este método, sendo um dos poucos a se eleger sem gastar praticamente nada, contando com votos de amigos e de formadores de opinião que nele depositaram sua confiança.

“Tonho de Belo do Cal é sem dúvida nenhuma uma das maiores lideranças políticas da atualidade em Garanhuns. Isso falo com total certeza e sem medo de errar. Modéstia à parte, entendo um pouco de política. Enquanto vemos pelo Brasil afora uma grande quantidade de políticos aderindo a pratica ilegal da compra de votos, pudemos ver Tonho se eleger da forma mais autentica, justa e legal, com os votos de amigos e de muitos formadores de opinião que nele depositaram o voto, e garanto que não se arrependeram, pois Tonho é um vereador que vem fazendo o seu trabalho com maestria”, diz Marcel.

Marcel Nogueira (O Coronel) ao lado de sua esposa Edilene

Tonho de Belo desde o início do seu mandato que mantem uma postura independe ao governo municipal, como aliás todo vereador deve ser, mas poucos o são.

“Fui candidato para fazer a diferença, como tento fazer todos os dias. Por isso trabalho para fazer de fato uma nova politica. Desde já agradeço o carinho do amigo Marcel. Um grande amigo que Deus me deu. Aliás, agradeço a Deus todas as amizades sinceras que ganhei e venho ganhando durante a vida”, falo Tonho de Belo do Cal.

Assim torcemos para que em 2020 o vereador Tonho de Belo renove o seu mandato permanecendo na casa Raimundo de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário