quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Gil PM denuncia em vídeo funcionário que consta na folha de pagamento e não comparece ao trabalho e o que chama de muitas falhas da secretária de saúde de Garanhuns


O vereador Gil PM gravou mais um dos seus vídeos, desta vez denunciando o abandono da academia da saúde do bairro da Cohab 2, o que chamou de as muitas falhas da secretária de saúde de Garanhuns, Nilva Mendes e a existência de funcionário que apesar de estar na folha de pagamento não comparece ao trabalho.

Ao constatar que não havia nenhum funcionário cuidando da academia, Gil disse ter certeza de que tinha alguém escalado para lá estar e que não estava, ainda enfatizando: “não tem funcionário aqui, eu vim ver de perto. Não tem funcionário aqui, mas eu tenho plena certeza de que aí, na sua folha de pagamento, este funcionário está aí”. O que é uma denúncia gravíssima, pois se um funcionário estiver escalado para uma função num órgão publico e não comparece ao trabalho, só estando na folha de pagamento, é caracterizado como funcionário fantasma. Ainda mais quando a prefeitura, que sempre negou a existência deste tipo funcionário, recentemente admitiu a existência de tal esquema na atual administração. O que não podemos ainda afirmar se é o caso no momento.

Gil ainda se mostrou magoado quando disse que apesar de ser parceiro da secretaria de saúde, Nilva atende outras pessoas e ele não. Pedindo para Nilva se preparasse para o que irá acontecer hoje (18) no plenário da câmara de vereadores.

Apesar do vereador Gil PM ainda ter dito no vídeo que vai começar a mostrar a mostrar as falhas da Nilva, muitos dizem que isto não se sustenta, e que o vereador só está tentando chamar a atenção da secretária e do prefeito, tendo inclusive o prefeito já o chamado para uma conversa no gabinete.

É esperar e ver quais providencias efetivas o vereador vai tomar sobre as denuncias que fez e se irá cumprir a promessa de agora em diante começar a mostrar o que chamou de as muitas falhas da pasta da saúde e da secretária Nilva Mendes. Ou se irá se desistir após está possível conversa com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário