segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeitura de Paranatama é exemplo para todas as prefeituras do Agreste Meridional e de todo estado

Secretário de Saúde Nino Pimentel ao lado do Prefeito Valmir do Leite

Sem a menor sombra de dúvidas a gestão do prefeito Valmir do Leite a frete da prefeitura de Paranatama é um exemplo para todas as demais prefeituras do agreste meridional de Pernambuco bem como para todas as prefeituras do estado.

Com uma gestão avaliada de positivamente por mais de 85% da população, o prefeito não para de oferecer cada vez mais novos serviços à população, fazendo valer cada centavo que chega aos cofres municipais.

Uma das marcas da administração do prefeito Valmir do Leite é o cuidado com a saúde pública. A qual detém o título de ter um dos melhores hospitais municipais do estado, além do melhor atendimento em sua rede de postos de saúde voltados a atenção básica.

Sempre procurando levar os serviços do município para cada vez mais perto das pessoas, como já acontece com o programa Prefeitura em Movimento, que leva vários serviços das secretarias para toda a zona rural, a prefeitura agora inova com atendimento noturno em seus postos de saúde até às 22 h.

Conversando com o secretário de saúde do município, o senhor Nino Pimentel, a nossa equipe de reportagem do Blog do Cisneiros ouviu que além do atendimento noturno, a secretaria de saúde está levando novos serviços de forma intensiva para todos os postos.

“Estamos começando a implantar o atendimento noturno até às 22 h em vários dos Postos de Saúde da Família (PSFs) do nosso município de Paranatama, como também estamos levando atendimento de várias áreas de forma intensiva a cada semana para um PSF. Com dentistas e médicos de várias especialidades, como pediatras, ginecologistas, psiquiatras, serviços de ultrassonografia e muito mais. Sempre de segunda a sábado das 7 h às 18 h,” afirmou o secretário de saúde Nino Pimentel.

A nossa reportagem, quando questionado qual segredo para fazer tanto com tão pouco, o prefeito Valmir do Leito afirmou que não tem segredo, e que simplesmente faz o que foi eleito para fazer e o que a lei manda, que é cuidar com lisura e correção de cada real que entra nos cofres públicos.

“Não tem segredo, o que fazemos aqui é fazer o que a lei nos manda fazer, aquilo para o qual fomos eleitos, que é cuidar de forma correta e com total lisura de cada tostão, de cada centavo, de cada real que entra nos cofres do município. Se todos nós fizermos o nosso papel de forma correta, o povo será sempre bem atendido,” diz o prefeito Valmir do Leite.

Que a gestão do prefeito Valmir do Leite sirva de exemplo para todos os prefeitos da nossa região e do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário