quinta-feira, 18 de abril de 2019

Ricardo Pereira premia vencedores da sétima edição de campeonato amador


O último final de semana foi marcado por uma grande final de campeonato de futebol amador. A sétima edição do campeonato entre regiões, o único que reúne times de todos os bairros e zona rural. O campeonato contou com 14 times e os jogos foram realizadas em dois campos, Paysandu e centro esportivo Ricardo Pereira, movimentando a zona rural de Garanhuns.

Ricardo Pereira, idealizador do evento e um dos maiores incentivadores do futebol amador de Garanhuns e região, é responsável por promover vários torneios beneficentes, unindo esporte e ação social.


O campeonato teve uma das maiores premiações já pagas em dinheiro. O qual teve o apoio de Paulo moto taxista, família canarinho e do deputado estadual garanhuense Sivaldo Albino (PSB).

O time vencedor foi o Canarinhos, o vice-campeão foi o time Novo Heliópolis e em terceiro lugar ficou com o Nacional da Estivas.

Sivaldo esteve presente no evento.  De acordo com Ricardo Pereira, hoje ele conta com o apoio de Sivaldo, para, segundo ele, fazer muito pelo o futebol amador de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário