quinta-feira, 21 de março de 2019

Deputado Eriberto Medeiros realiza agenda de entregas no Sertão do Pajeú


O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) prestou contas de sua viagem ao Sertão do Pajeú, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na última terça-feira (19). O roteiro de visitas ocorreu entre os dias 16 e 18, passando por Serra Talhada e São José do Belmonte, quando o parlamentar aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de tratores.

No itinerário, Eriberto esteve acompanhado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, além de vereadores como Antônio Rodrigues (PTC) e parceiros como o médico dr. Waldir Tenório, lideranças com grande projeção.


O principal compromisso da viagem foi a entrega de dois tratores - viabilizados por emenda do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) - para as associações de trabalhadores de Poço Frio e Juazeirinho, em Serra Talhada. “O desenvolvimento da agricultura familiar em Serra Talhada propicia o comércio de verduras em toda a região. Essas duas associações poderão, com mais condições, garantir melhores retornos ao trabalho daqueles agricultores”, pontuou.

Em Serra Talhada, Eriberto também visitou o canteiro de obras do Hospital Geral do Sertão, as futuras instalações da “TV Serra Talhada” e o Centro de Zoonoses. O parlamentar ainda esteve no distrito de Bom Nome e na Cavalgada dos Cavaleiros do Reino, em São José do Belmonte.


No mesmo discurso, o deputado expressou votos de esperança de uma proveitosa colheita pela passagem do Dia de São José, Padroeiro dos Agricultores. A tradição de que as chuvas do dia 19 de março sinalizam um inverno fecundo ao produtor do campo foi relembrada por Eriberto, uma vez que seu mandato representa diversos municípios do interior do Estado, onde a atividade rural é predominante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário