terça-feira, 26 de março de 2019

Comissão de Esporte e Lazer da Alepe fará visita a Arena Pernambuco


O deputado estadual João Paulo Costa (AVANTE), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Alepe, se reuniu com o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, nesta terça-feira (26). Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição da pasta para debater projetos e ações, além de realizar audiências públicas, no sentido de fortalecer à prática de esportes e lazer no Estado. Além disso, discutiu a utilização da Arena Pernambuco e os custos do estádio para o Governo Estadual. Uma visita será realizada pela Comissão ao equipamento público.

Segundo João Paulo Costa, a visita foi muito positiva e a meta é discutir estratégias e ações de forma permanente. “Me coloquei à disposição para apoiar os projetos da secretaria que beneficiem o esporte e o lazer em Pernambuco. Definimos que vamos visitar a Arena Pernambuco, ao lado dos deputados que integram a comissão, para conhecer o espaço e de que forma o governo pretende utilizar o equipamento nos próximos anos, além de sugerir ações para o estádio”, destacou.

“A visita do amigo deputado João Paulo Costa é muito importante para que a gente possa alinhar pautas de interesse de Pernambuco dentro da atuação dele como presidente da Comissão de Esporte da Alepe, no sentido de discutir ideias e projetos para a área. Agendamos uma visita da comissão à Arena de Pernambuco, para apresentarmos os espaços e números que ela tem conquistado ao longo dos últimos anos. Me coloquei à disposição da Assembleia e do deputado para que estejamos sempre alinhados e discutindo ações para o lazer e o turismo”, pontuou Novaes.

Além de visitar o secretário de turismo, João Paulo Costa pretende, como presidente da Comissão de Esporte e Lazer, se reunir com representantes de entidades ligadas ao esporte e lazer, como a Federação Pernambucana de Futebol. “Além de acompanhar de perto os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Estado, a nossa meta é ouvir as federações e entidades esportivas, com objetivo de colher sugestões e propostas, que desenvolvam o esporte no nosso estado”, finalizou João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário