segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sivaldo Albino vai a posse do Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Dr. Francisco Dirceu

Dr. Francisco Dirceu Barros e Sivaldo Albino

O procurador-geral de Justiça de Pernambuco (PGJ-PE), Dr. Francisco Dirceu Barros, tomou posse na sexta-feira (15/02), em cerimônia prestigiada no Centro Cultural Rossini Alves Couto, Santo Amaro. O qual foi reconduzido ao cargo pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Além do governador, estiveram presentes na posse, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; o deputado federal, João Campos; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, acompanhado de vários deputados estaduais; dentre eles o vice-líder do Governo, Sivaldo Albino; procuradores-gerais de Justiça de todo o Brasil; representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP); e dos demais ramos do Ministério Público brasileiro.

"A instituição Ministério Público cumpre um papel determinante no estado brasileiro na defesa do bem comum, no respeito às leis e na busca incessante de proteger o cidadão. Com Dr. Francisco Dirceu Barros sabemos que este compromisso é urgente e integral. Conhecemos sua história, inclusive quando atuou em Garanhuns, nossa cidade, e por isto confiamos em mais uma gestão exitosa no MP de Pernambuco" - Registrou Sivaldo Albino.

Dr. Dirceu Barros, em seu discurso de posse, reforçou a necessidade de aproximar, ainda mais, o Ministério Público de Pernambuco do cidadão, robustecendo a estrutura da instituição, o combate ao crime organizado, ao narcotráfico e a valorização da cidadania e dos direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário