quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Gravatá ganha Super Parque de Aventura


O município de Gravatá vai ganhar um superparque de aventura, que já está sendo construído numa área de um milhão e seiscentos mil metros quadrados. Neste sábado, o Parque Karawá-tã será apresentado à imprensa.

No espaço para prática do turismo de aventura, ecoturismo, entretenimento, treinamento corporativo, educação e pesquisa ambiental, haverá já na primeira fase três tirolesas, incluindo uma com 850 metros de extensão para duas pessoas, trilhas contemplativas e de aventura, arvorismo, arco e flecha, rapel; paredão de escalada, aquaball, circuito bike, paintball e tobogã com 120 metros de extensão.

Além disso, haverá toda infraestrutura, com equipamentos de suporte, como centro de visitantes, auditório, cinco lanchonetes, restaurante, três lojas, estacionamento para 700 veículos e 10 estações de embarque e desembarque.

Estão sendo investidos no projeto R$ 22 milhões. O modelo de viabilidade do Parque de Aventura está estruturado de forma aberta para a participação de segmentos privados e públicos. Na sua partida, conta o apoio da Prefeitura de Gravatá e o financiamento do Banco do Nordeste.

A previsão de início de funcionamento é para junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário