quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Daniel assume presidência criando um dos maiores escândalos da câmara de vereadores de Garanhuns


Pasmem, o novo presidente da câmara de vereadores de Garanhuns, o vereador Daniel da Silva (PSC), quer gastar R$ 748.966,95 (setecentos e quarenta e oito mil, novecentos e sessenta e seis reais e noventa e cinco centavos) do dinheiro do contribuinte com alugueis de carros para os vereadores que já recebem mais de 12 mil reais em salários. Com total certeza, se esse não for o maior, é um dos maiores escândalos da câmara, seja nesta legislatura ou em qualquer outra passada que se tenha notícia.

Detalhe, o presidente da câmara, o senhor Daniel da Silva, exige no edital da licitação, que até agora está marcada para o dia 18/02/2019 a partir das 11 h da manhã, que todos os carros locados sejam ano 2019.
  

Com a grande e negativa repercussão que é este descaso para com a população está tendo, alguns outros vereadores já dizem pelos corredores da câmara que “Daniel agora está entre a cruz e a espada”. Pois segundo estes mesmos vereadores, que pedem reserva quanto aos seus nomes, estes carros foi uma das muitas promessas de Daniel fez aos seus colegas para conquistar cada um dos votos que o levaram a presidência para o biênio 2019-2020.

“Daniel agora está entre a cruz e a espada, ou se queima com agente (os vereadores) ou com o povo. Até agora só quem tem carro alugado com dinheiro da câmara são os quatro integrantes da mesa. E uma das bandeiras de campanha de Daniel pela presidência da casa foi fazer uma gestão democrática, quando disse que não só os quatro da mesa teriam carro, mais todos os treze vereadores, para todos terem o mesmo direito, porque todos somos iguais. Foi quando ele disse que alugaria carro novo e zero quilometro para todos. Eu só sei que agora eu quero meu carro zero como ele me prometeu que me daria.” Diz um dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário