terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Alfredo Gois em ritmo acelerado

Alfredo Gois (ao centro de camisa azul) ao lado do deputado federal Fernando Rodolfo (ao centro de camisa Preta) e dos seus colaboradores Gustavo Henrique e Igor Revoredo

As próximas eleições para prefeitos e vereadores só irá acontecer em outubro de 2020, parece longe, mas para quem vive dentro da politica o tempo é diferente do que do resto da população.

Em quanto 2020 parece estar longe, para os políticos 2020 já começou. E levando isso em conta, o ex-secretário de saúde, administração e diretos humanos de Garanhuns, Alfredo Gois, não perde tempo, e já começa a percorrer os quatro cantos de da cidade, não descuidando da zona rural do município.

Imagem retirada do perfil oficial de Alfredo Góis no Instagram

“Estamos ouvindo as pessoas, procurando dos seus anseios e das suas necessidades, o que esperam do próximo prefeito de Garanhuns. E o que todos esperam é uma Garanhuns com mais oportunidades para todos, com geração de renda e emprego. Não temos mais tempo a perder. Não podemos ser a cidade do já teve. Temos de ser a cidade do tem e teremos ainda mais, isso sim que todos aqui merecem. E isso vamos lutar para conquistar ao lado do nosso deputado federal Fernando Rodolfo e de todos os garanhuenses que tenham este sonho de ver está cidade se desenvolver.” Enfatiza Alfredo Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário