quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Garanhuns em Brasília


Na próxima sexta-feira (01), às 10h, serão empossados 513 deputados e 54 senadores, eleitos na eleição de 2018, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães. Dentre os que tomarão posse do cargo está o garanhuense Fernando Rodolfo (PHS), eleito Deputado Federal.

Para acompanhar a posse do mais novo parlamentar, estão em Brasília (DF) o empresário e homem público Givaldo Calado de Freitas e o ex-prefeito de Caetés/PE, Zé da Luz. Nesta quarta-feira (30), uma comitiva da Cidade das Flores se reuniu em um almoço para comemorar a vitória política de Garanhuns e região.

“A palavra de ordem do grupo era ‘lavamos a nossa alma’. A expectativa é que se façam presentes mais de trinta lideranças de Garanhuns e Região até essa sexta-feira”, comentou Givaldo.

Ainda segundo o empresário, com a posse de Rodolfo está sendo dado início a um grande trabalho. Que de acordo com ele vai fazer história. “E esse é o maior compromisso do nosso deputado Fernando: a duplicação da BR 423 será sua prioridade”, afirma Calado.

Que acrescenta: “Agora, sai ou não sai. Mas o governo vai ter que dizer do porquê. E quero entender que o governo não queira deixar o nosso Agreste parar”, dispara Givaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário