terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Givaldo vence Zaqueu em enquete com o voto de Izaías


Em Garanhuns o zum zum é grande, tudo isso porque o atual prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB) votou contra o vereador Zaqueu Naum Lins (PRB), até então seu aliado, em uma enquete promovida pela página no Facebook Pernambuco.net para a disputa ao cargo de prefeito em 2020.

A quem diga que o prefeito tem medo do então pacato vereador quando o assunto é lhe enfrentar nas urnas, e já se altera com o fato do mesmo estar se preparando para ser postulante a cadeira que ocupa em 2020.

Muitos comentam que Izaías se assustou quando colocou Zaqueu para ser candidato a deputado estadual e o mesmo obteve uma votação de quase 20 mil votos só em Garanhuns. Já nesta eleição o o gestor só conseguiu dar pouco mais de 3 mil votos a seu candidato a deputado estadual na cidade.




Seriam os 20 mil votos todos do Vereador? Fica a pergunta?

E Zaqueu ainda vai se manter na situação depois disso? O povo que saber, vamos aguardar o que está por vim.

No resultado final da enquete, o empresário e acadêmico Givaldo Calado obteve 55% dos votos contra 45% do vereador Zaqueu Naum Lins.

Vale a pena observar que além do prefeito, o seu aliado, Paulo Mauricio, popularmente conhecido como Paulinho Paiakã, que aparece logo como o primeiro voto, também votou em Givaldo.

Lembrando que enquetes não tem valor cientifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário