quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Deputados são diplomados no Recife

Priscila Krause (DEM) com o diploma em mãos

Foram diplomados nesta quinta-feira (06) no Chevrolet Hall Recife todos os eleitos de Pernambuco nas últimas eleições.

Dentre os diplomados estavam o novo deputado federal de Garanhuns, Fernando Rodolfo (PHS), o hoje deputado estadual e agora eleito deputado federal, Silvio Costa Filho (PRB), o hoje deputado federal e reeleito, Gonzaga Patriota (PSB), o novo deputado federal, João Campos (PSB), a deputada estadual, Priscila Kause (DEM), os deputados estaduais, Claudiano Martins Filho (PP) e Álvaro Porto (PTB), e o estreante João Paulo Costa (AVANTE), novo deputado estadual de Pernambuco, filho do hoje deputado federal, Silvio Costa (AVANTE).

Por que citamos todos estes aqui?

Por que todos tiveram expressiva votação em Garanhuns.

Fernando Rodolfo ao centro com o diploma nas mãos, ao lado dos aliados de primeira hora, (da esquerda para direita) Dr. Eduardo Mirando, Charles Gomes e Zé da Luz.

Como também quando por aqui passaram na campanha fizeram várias promessas.

É aguardar agora que assumam os novos mandatos confiados pelo povo de Garanhuns e Pernambuco e aguardar o que virá pelos próximos quatro anos.

Nós do Blog do Cisneiros depositamos nossa confiança em todos estes que aqui estiveram e conseguiram votos para conquistar ou renovar os seus mandatos, acreditando sempre em dias melhores para toda nossa gente de garra, de fibra e de luta, que tudo que quer são oportunidades para com os esforços do seu trabalho, construir um futuro melhor.

Claudiano Martins Filho (PP) segunda o diploma

Sivaldo Albino não foi colocado nesta lista por não ter sido um dos eleitos, ficando na primeira suplência do seu partido, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o qual com certeza já deverá assumir uma vaga na ALEPE deixada por alguns deputados que serão chamados para compor o primeiro escalão do governo do estado como já é de praxe.

Boa Sorte a todos os eleitos e ao povo Pernambucano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário