segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Começa, em Garanhuns, A Magia do Natal


A abertura oficial da Magia do Natal de Garanhuns aconteceu, oficialmente, nesta sexta-feira (16), em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do governo municipal.

O prefeito Izaías Régis (PTB) presidiu a solenidade que contou com a presença da sociedade civil organizada da cidade e de milhares de pessoas da cidade e da região, e de muitas vindas de vários Estado do Nordeste.


Em seu discurso o prefeito disse de sua emoção por estar naquele momento abrindo o Natal da Cidade que este ano vai de 16 de novembro a 06 de janeiro de 2019.

O empresário e figura Pública Givaldo Calado de Freitas esteve presente à solenidade, tendo declarado que a Magia do Natal “é um grande evento para nossa cidade, já consolidado, devendo ser analisado, sobretudo, pelo seu grande impacto nos 52 segmentos da economia da cidade e, registre-se, pelo ritual cristão que encerra.”

“É a ‘Cidade Poesia’ de Garanhuns resgatando sua força e vocação econômica, até então esquecidas”, disse, Givaldo. Que finaliza: “Estamos sós no começo do nosso Natal. Vamos aproveitar esse período natalino (16.11.2018 a 06.01.2019) para oferecer o que melhor temos: hospitalidade e carinho àqueles que aportam em nossa cidade”.





Fotos: Daniela Batista, Camila Queiroz, Hilton Marques e assessoria de Givaldo Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário