sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Alfredo Gois vem aí

Haroldo X Alfredo

Muitos querem ser prefeito de Garanhuns, mas poucos realmente apresentam viabilidade de formar um grupo e conduzir uma campanha viável até as eleições em outubro de 2020.

Um dos nomes que apresentam tais condições com certeza é o de Alfredo Gois, ex-secretário de direitos humanos no governo Luiz Carlos de Oliveira e ex-secretário de administração e de saúde durante todo o primeiro e em parte deste segundo mandato do atual gestor Izaías Régis, hoje atuando como secretário de saúde em cidade no interior de Alagoas. Alfredo também atua como consultor em gestão pública.

Luizinho Roldão e Alfredo Gois

Hoje muito próximo a Luizinho Roldão, com quem sempre está reunido, Alfredo vem tentando construir um grupo que de viabilidade a sua possível candidatura ao cargo de prefeito de Garanhuns.

O fato é que como já dito, poucos nomes realmente apresentam alguma viabilidade, e dos postos aí até o momento, o de Alfredo com certeza é um dos que podem vim a ter êxito nesta disputa.

Apesar de não ter nenhum critério cientifico e nem muito menos poder ser comparada a uma pesquisa registrada por algum instituto sério e com métodos comprovados, não podemos deixar de observar a enquete feita no Facebook pelo site Pernambuco.net em que Alfredo venceria o vice-prefeito Haroldo, que já se declara candidato a muito tempo, por 69% a apenas 31% para Haroldo. Resultado que mostra que nem os funcionários da prefeitura querem Haroldo como prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário