quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Vereadores contestam informação de que Daniel seria o candidato do prefeito

Izaías Régis e Sivaldo Albino

O clima realmente está pegando fogo dentro da câmara de vereadores de Garanhuns nesta quarta-feira (17), a menos de 24 horas da eleição da próxima ou do próximo presidente para o biênio 2019-2020.

Nem bem publicamos a matéria em que demos a informação que segundo os rumores o vereador Daniel da Silva (PSC) seria o candidato da preferência do prefeito Izaías Régis (PTB), (Clique aqui e veja) já recebemos a ligação de pelo menos cinco outros parlamentares contestando está notícia, com todos chegando ao ponto de afirmar categoricamente que o vereador Daniel da Silva na verdade seria o candidato do futuro deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), adversário de Izaías.

Gersinho Filho e Izaías Régis

“É explicita para quem quiser ver a movimentação de Sivaldo em busca de votos para Daniel, com o intuito de enfraquecer uma possível candidatura do seu sobrinho e também adversário político Gersinho Filho do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) o mesmo partido do prefeito.” Diz um dos vereadores, em off, ao nos ligar.

Conversamos na manhã desta terça-feira (16) com Sivaldo sobre sua possível interferência nesta eleição da câmara, que nos disse de forma enfática que está possibilidade é zero, uma vez que sempre foi contra interferências externas nesta eleição.

Daniel da Silva

“De forma alguma amigo Cisneiros, jamais iria ou irei interferir nesta o em qualquer outra eleição a câmara de vereadores de Garanhuns, pois quem me conhece sabe do meu posicionamento de que sempre fui e sou contra toda e qualquer interferência externa nesta eleição.” Declarou Sivaldo Albino.

Como se vê, muita coisa ainda pode acontecer de hoje para amanhã até as 11 horas, horário marcado para votação.

E segundo todos os cinco vereadores que nos ligaram contestando que a candidatura de Daniel seria a do prefeito, o verdadeiro candidato de Izaías Régis seria Gersinho Filho, por Izaías não querer correr o risco de ter mais uma derrota no cenário político apoiando Daniel.

Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário