quarta-feira, 17 de outubro de 2018

“Não serei submisso, mais serei 100% fiel a Izaías” garante Daniel em busca da vitória na eleição da câmara

Gersinho Filho e Daniel da Silva

O dia hoje (17) foi movimentado nos corredores e gabinetes da câmara de vereadores de Garanhuns, e não pense que a coisa já passou, muito pelo contrário, agora a noite que a coisa esta pegando fogo de verdade, enquanto muitos estão chegando agora em casa para o justo descanso depois de um bom dia de trabalho, os vereadores da cidade não terão o mesmo destino está noite. Noite esta que promete ser de reviravoltas mirabolantes como já é de praxe na eleição para o cargo de presidente da Casa Raimundo de Moraes que acontece a cada dois anos.

Ainda nesta tarde logo após a publicação aqui no Blog do Cisneiros de que um grupo de pelo menos cinco vereadores estavam contestando a afirmação de que o vereador Daniel da Silva (PSC)  seria o candidato da preferência do prefeito Izaías Régis (PTB), recebemos a ligação do próprio Daniel, o qual afirmou de forma categórica de que é sim o candidato da confiança de izaías, por ser da base e 100% fiel ao gestor municipal.

Haroldo Vicente, Daniel da Silva e Izaías Régis

“Amigo Cisneiros, estes que dizem que não sou o candidato da preferência do prefeito Izaías Régis estão mentindo. Quem me conhece e acompanha minha atuação na câmara sabe da minha fidelidade ao prefeito. Por isso digo com todas as letras, não serei submisso, mais serei 100% fiel a Izaías até o fim do seu governo daqui a dois anos.” Garante Daniel.

Daniel também agradeceu a fala do futuro deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) que negou toda e qualquer interferência da sua parte nesta ou em qualquer eleição da câmara.

Gersinho Filho e Izaías Régis

“Também quero agradecer ao Blog do Cisneiros por ter colocado a fala do ex-vereador e futuro deputado estadual Sivaldo Albino o qual prontamente também negou toda e qualquer interferência nesta eleição, seja para me favorecer a mim ou a qualquer outro candidato.” Afirmou Daniel.

Daniel busca o voto dos colegas junto o vereador Gersinho Filho (PTB), que também disputada a cadeira de presidente, e segundo pelo menos cinco vereadores que entraram em contato com o Blog do Cisneiros na manhã de hoje, Gersinho é de fato o candidato apoiado por Izaías.

É esperar os próximos acontecimentos, que pelo andar da carruagem, serão muitos até o inicio da votação a partir das 11 h desta quinta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário