sábado, 20 de outubro de 2018

Eleitores de Bolsonaro prometem grande carreta na tarde deste sábado (20) pelas ruas de Garanhuns


Atos em apoio a Bolsonaro e Haddad estão sendo organizados para acontecer neste sábado (20) em todo país e aqui em Garanhuns não é diferente. Pelo menos em ato de apoio ao presidencial Jair Bolsonaro (PSL), onde seus organizadores, Coronel Campos, Joctã Barros, Marcelo Torreão, Thiago Paes, Reinaldo Azevedo, dentre outros, prometem fazer uma grande carreta pelas ruas da cidade nesta tarde a partir das 15 horas com concentração em frente o Metroplaza.

Com a ascensão do Partido Social Liberal – PSL nestas últimas eleições e com a eleição quase certa, salve uma catástrofe em sua campanha, de Bolsonaro, pessoas que formam o PSL aqui em Garanhuns já garantem, “o PSL terá sim candidato a prefeito de Garanhuns nas próxima eleições de 2020, um candidato alinhando e em sintonia com o nosso futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro,” afirma o Coronel Campos a redação do Blog do Cisneiros por telefone.

O certo é que Bolsonaro confirmando sua vitória no próximo domingo 28 de outubro e seu governo dando certo e atendendo as expectativas da maioria, ele com certeza será o maior cabo eleitoral deste país, impulsionando uma onda ainda maior de renovação para todos os cargos eletivos como aconteceu neste ano de 2018.

Até o momento do fechamento desta matéria não chegou ao conhecimento do Blog do Cisneiros da organização de algum ato em apoio a Fernando Haddad em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário