quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Claudiano não perde tempo e já trabalha a todo vapor

Paulo Câmara, Claudiano Martins Filho e André Campos

Praticamente nem terminou a eleição e o deputado estadual reeleito para seu terceiro mandato Claudiano Martins Filho (PP) já esteve reunido nesta terça-feira (16) com o governador Paulo Câmara e o Secretário da Casa Civil André Campos no Palácio do Campo das Princesas.

Na ocasião Claudiano entregou nas mãos do governador as seguintes solicitações: a liberação do pagamento da 1ª parcela da Emenda n° 606 de sua autoria destinada ao Município de Terezinha; liberação da 3ª parcela do FEMII para o Município de Manari; disponibilização de Carros Pipas para atender os Municípios da Região; recapeamento da PE 203 que dá acesso ao Município de Lagoa do Ouro; recapeamento da PE 300 que liga os Munícipios de Águas Belas a Itaíba e a PE 270 que liga os Municípios de Manari, Itaíba e Arcoverde; construção de uma quadra poliesportiva na EREM FRANCISCO MEDEIROS no Município de Garanhuns; intervenção do Governador junto a ADDIPER no sentido de priorizar o Munícipio de Garanhuns na escolha quanto a instalação de uma nova indústria do Estado e a construção ainda em Garanhuns do novo Hospital  Regional Mestre Dominguinhos para melhor atendimento de todos da Região.

“Desde já agradeço a atenção do Governador e do Secretário. Vamos acompanhar estas nossas solicitações de perto para que sejam atendidas no menor prazo possível. Vamos trabalhar incansavelmente para honrar todos os votos de confiança que recebi do meu Povo Pernambucano.” Disse Claudiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário