segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Agora é a vez de Gil PM também se lançar candidato a presidente da câmara

Em primeiro plano os vereadores de Garanhuns Gil PM e Zaqueu Naum Lins, o deputado estadual reeleito Claudiano Martins Filho e a vereadora também de Garanhuns Betânia da Ação Social

Hoje o dia está sendo movimentado pelos corredores da câmara de vereadores de Garanhuns.

Logo cedo recebemos a informação do registro da candidatura do vereador Tonho de Belo do Cal (PSDB) para o cargo de presidente da câmara, já o quinto dos treze vereadores a se declarar candidato. Logo após a publicação da matéria com a candidatura de Tonho de Belo, recebemos a ligação do vereador Gil PM (PSC) também se dizendo candidato, vindo agora a ser o sexto candidato ao cargo.

Foi quando perguntei.

Corre nos bastidores que o senhor já declarou o voto para o cargo de presidente da casa ao vereador Daniel da Silva (PSB) do seu mesmo partido, e também coincidentemente seu tio, irmão do seu pai, como fica agora com o senhor se lançando candidato ao mesmo cargo?

Foi quando ouvimos a seguinte resposta.

“Se eu que sou sobrinho dele posso votar nele, por que ele que é meu tio não pode votar em mim? Isso que quero que ele me responda. Sendo inclusive uma ótima pergunta para você fazer para ele amigo Cisneiros,” disse Gil PM.

Daniel da Silva até agora é o candidato oficial do governo municipal, o que mais agrada ao prefeito Izaías Régis (PTB), e não é segredo para ninguém as discordâncias e as idas e vindas de Gil com relação ao prefeito, por esse motivo Gil pode vim a ganhar a simpatia de muitos colegas se mostrando um candidato mais autônomo no tomar de decisões, não vindo a seguir 100% a cartilha do gestor do municipal.

Com agora está candidatura de Gil, já são seis os candidatos, quase metade dos vereadores.


São declarados candidatos até agora ao cargo de presidente os vereadores:


Alcindo Correia (PCdoB)

Betânia da Ação Social (PTB)

Daniel da Silva (PSC)

Gersinho Filho (PTB)

Tonho de Belo do Cal (PSDB)

Gil PM (PSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário