terça-feira, 25 de setembro de 2018

Paulo Câmara permanece na liderança abrindo 10 pontos de vantagem


O governador Paulo Câmara (PSB) permanece na liderança da corrida eleitoral mantendo 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Amando Monteiro Neto (PTB), de acordo com pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) encomendada pelo Jornal Folha de Pernambuco e divulgada nesta terça-feira (25).

Nesta terceira pesquisa realizada entre os dias 22 e 23 desse mês, Paulo aparece com 36%, enquanto o segundo colocado, Amando Monteiro, tem 26% das menções. Ambos oscilaram apenas um ponto percentual e mantiveram uma diferença de 10 pontos.

Usando uma metodologia face a face, o Ipespe ouviu 800 pessoas abordando critérios de sexo, idade, localidade, renda familiar, instrução e condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%, o que significa que a pesquisa tem uma probabilidade de 95% de representar a realidade. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PE-04472/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário