domingo, 23 de setembro de 2018

Álvaro Porto, Silvio Costa Filho, Fernando Rodolfo e Priscila Krause livram Armando Monteiro de total fiasco em Garanhuns


Um total fiasco, assim poderia ser descrita a caminhada do candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) em Garanhuns na manhã deste sábado (22), se não fosse a força, a estrutura e a organização da militância do deputado estadual e candidato à reeleição Álvaro Porto (PTB), da deputada estadual e também candidata à reeleição Priscila Krause (DEM), do deputado estadual e agora candidato a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e do candidato a deputado federal pela primeira vez, Fernando Rodolfo (PHS).

Quem lá esteve presente viu que nem os funcionários contratados, comissionados e os efetivos que recebem alguma gratificação desta atual administração compareceram em sua maioria ao ato.


“Parecia até uma grande caminhada do deputado Álvaro Porto, era no começo no meio e no fim, só tinha gente de Álvaro, se tirasse dali o povo do deputado não teria ficado ninguém para caminhar ao lado de Izaías (prefeito de Garanhuns) e Armando Monteiro.” Disse um transeunte que passava pelo local.

Este desprestigio do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), também vem sendo visto durante as caminhadas diárias do prefeito pelas ruas da cidade durante esta campanha, onde a população não tem nem saído as portas de suas casas para o receber. Não empolgando os moradores mesmo com toda aquela multidão de funcionários contratados da prefeitura na rua, como podemos ver em próprio vídeo institucional de campanha divulgado pelo pessoal que faz parte da administração.


Mesmo no vídeo em que o prefeito tenta apelar indo as portas das pessoas e tirando fotos com a própria militância para responder ao candidato Sivaldo Albino (PSB), que ao contrário do gestor tem sido melhor recebido nas ruas, vemos moradores sem abrir a porta para o receber, como também não respondendo ao seu aceno. Lembrando que este vídeo não é material de nenhum adversário politico do prefeito, sim da sua própria equipe de trabalho.


Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário