segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeita de São Bento do Uma reúne multidão em apoio a Paulo Câmara


A prefeita de São Bento do Uma, Débora Almeida (PSB), reuniu uma multidão em apoio ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), no último sábado (11), na Uma Hall, casa de eventos daquele município, onde todos puderam ouvir do governador os feitos do seu governo durante o atual mandato e os compromissos para um possível segundo mandato.

Na sua fala, Débora afirmou que ser bom no bom é fácil, o desafio é ser bom no ruim, com poucos recursos, num momento de crise, destacando o preparo e a capacidade do governador de lidar com o mais diversos desafios.


 Paulo fez questão de destacar que enquanto vários estados da federação estão quebrados, sem pagar funcionários da ativa e aposentados, Pernambuco está pagando todos os seus compromissos e funcionários e ainda fazendo vários investimentos nas mais diversas áreas. Lembrando que por ser oposição ao presidente Michel Temer, Pernambuco vem sendo penalizado com o não envio de importantes recursos para ainda mais investimentos.

Paulo destacou ainda as melhoras nos índices de segurança pública, afirmando que o Pacto pela Vida está resgatando os seus melhores índices.


Estiveram presentes 16 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e muitas lideranças politicas dos mais diversos partidos.

Estiveram no evento ao lado de Débora e Paulo Câmara os prefeitos de Jupi, Marcos Patriota (DEM); Calçado, Nogueira (PP); Brejão, Beta Cadengue (PSB); Palmeirina, Marcelo Neves (PSB); Águas Belas, Luiz Aroldo (PT); Paranatama, Valmir do Leite (PSB); Angelim, Douglas Duarte (PSB); Cachoeirinha, Uilas Leal (PSB); Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PDT); Altinho, Orlando José (PSB), Jucati, Ednaldo Peixoto (PSB); Poção, Merson (PMDB); Jurema, Aguinaldo Inácio (PR); Pedra, Osório Filho (PSB); e Sanharó, Heraldo de Sidônio (PSB). Além dos ex-prefeitos Sandoval Cadengue e Joseraldo de Brejão, José Elias de Calçado, Galego de Jurema, Galego de Ibirajuba, Maurílio (Alagoinha), Reginaldo de São Bento do Una e Francisco de Pedra.

Acompanhando a comitiva do governador se fizeram presentes a candidata a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), os deputados estaduais Nilton Mota e Laura Gomes, o candidato a deputado federal, João Campos e Aglailson Victor, candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário