quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Eleitores de Lula se veem cada vez mais representados em Silvio Costa

Silvio Costa e o ex-presidente, Lula

De uma pré-candidatura a senador que muitos não acreditavam ir muito adiante, para uma candidatura onde hoje a grande maioria acredita ter todas as chances de ser uma das vitoriosas na corrida por uma das três vagas de Pernambuco no senado federal, o deputado federal, Silvio Costa, tem visto sua candidatura se fortalecer cada vez mais por todo o estado.  

Totalmente alinhado ao discurso do PT e do ex-presidente Lula, até mesmo mais do que o próprio candidato petista no estado, o senador, Humberto Costa, Silvio Costa vem ganhando cada vez mais o voto dos simpatizantes pernambucanos de Lula. Também diferente de Humberto que foi o maior articulador pela retirada da candidatura pelo PT da vereadora do Recife, Marília Arraes, ao comando do governo do estado, Silvio Costa foi um dos seus maiores apoiadores.

Marília Arraes e Silvio Costa

Marília Arraes e Silvio Costa

Veja o caso da última pesquisa de intenção de votos para o cargo de senador, Silvio aparece empatado com Bruno Araújo do PSDB, mesmo com uma estrutura muito aquém da de Bruno, ex-ministro das cidades do governo Michel Temer, e presidente do seu partido em Pernambuco.

Silvio diz que a campanha ainda nem bem começou, e já aparece com 10% das intenções de votos.

A ex-presidente, Dilma e Silvio Costa

Apostando nas redes sociais, tem investido boa parte dos seus recursos humanos de campanha, em propagar suas ideias e seus vídeos pelos mais diversos canais digitais, principalmente o WhatsApp.

Silvio, o politico pernambucano, e porque não dizer, Brasileiro, que mais se afina ao discurso do ex-presidente Lula, tem tudo para ganhar mais e mais adeptos a sua campanha, podendo partir de 10% no início da campanha, a uma vitória como franco favorito.

Silvio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário