quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com o Burrinho, Junior Negrão pretende disputar uma cadeira na câmara federal



Inovando nestas eleições, surge agora a campanha do “Burrinho” em Garanhuns, tendo como seu idealizador o ex-vereador, Junior Negrão. A campanha do Burrinho se propõe, segundo Junior, a ser uma peça teatral, "onde pretende inspirar as pessoas a pensar, incentivando a todos a aproveitarem melhor este momento que se aproxima, que é o momento do voto”, diz o ex-vereador.

Junior diz ainda que irá se colocar como um mero porta voz da verdadeira estrela da campanha, que é o “Burrinho”.

“Cisneiros, queremos inovar nestas eleições, por isso criamos a campanha do “Burrinho”, onde iremos tentar inspirar as pessoas a pensarem, a exercitarem o seu senso crítico, para que possam avaliar melhor as candidaturas que aí se colocaram. Vocês vão ver o que estamos preparando, vai literalmente mexer com o sistema, aguardem”, diz Junior Negrão.

Bem, é esperar agora e ver se as pessoas vão comprar está ideia e levar o ex-vereador para a câmara federal em Brasilia. Segundo Junior Negrão, o Burrinho terá voto de todas as camadas sociais, principalmente do povo, mas que com certeza de muitos intelectuais.

O Burrinho tem até candidato a estadual, este sendo uma pessoa mesmo, que é Luciano Pacheco, da cidade de Arcoverde, do PROS.


Vejam a propostas do candidato, o “Burrinho”, nos enviadas por Junior Negrão

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário