sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Câmara Municipal de Paranatama rejeita contas de Zé Teixeira


A câmara municipal dos vereadores de Paranatama, cidade do agreste meridional pernambucano, reprovou na manhã de ontem (30) as contas referentes ao ano de 2014 da administração do ex-prefeito José Teixeira.

Oito dos nove vereadores do município seguiram o relatório do Tribunal de Contas do Estado que já havia reprovado as contas daquele ano e também votaram pela rejeição, foram eles: Adriana Fausto, Beta Roldão, Edgar Bulandeira, Edvaldo Olegário, Ivanildo Porto, Luciano Barbosa, Marli Moura e Sibeval Porto.

“Eu votei a favor do parecer do tribunal de contas por causa dos 18,25% que foram investidos na educação, e não os 25% como deve ser de fato, pois educação é prioridade”, disse o vereador Betão Roldão.

“Está prestação de contas do ano de 2014 do ex-prefeito Zé Teixeira, veio para câmara com o parecer do Tribunal de Contas pedindo a sua rejeição por vários erros, por vários problemas, excesso de gente, no repasse para a educação, entre outros, e não podíamos ir de encontro ao tribunal de contas”, disse o vereador Ivanildo Porto.

Com esta votação, o ex-prefeito Zé Teixeira agora fica inelegível por 8 anos, não podendo por este período se candidatar a nenhum cargo elegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário