segunda-feira, 30 de julho de 2018

Silvio Costa Filho recebe apoio de lideranças do Agreste Meridional


O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal, visitou o município de Jupi, no Agreste pernambucano, neste sábado (28). No local, o parlamentar recebeu, oficialmente, o apoio da ex-prefeita do município Celina Brito e dos vereadores Jeffetton, Joel da Saúde e Dida, em um evento que reuniu moradores e lideranças da cidade. O parlamentar dobrará no município com o deputado estadual Claudiano Filho (PP), apoiado pelo grupo intitulado Oposição Unida.

Segundo Silvio, receber o apoio das lideranças de Jupi é fundamental para dar continuidade ao trabalho em defesa de melhores condições para o Agreste. “Para mim é um privilégio poder ter o apoio e a confiança da ex-prefeita Celina e de todo seu grupo político. Ela, quando foi prefeita, trabalhou pelo desenvolvimento da cidade e, sobretudo, por uma melhor qualidade de vida para a população. Gratidão se retribui com trabalho. Espero, como pré-candidato a deputado federal, trabalhar pelo povo de Jupi”, garantiu Silvio.

Além de moradores da cidade, o evento contou com a presença de lideranças dos municípios da região, entre elas, os vereadores Jânio Moraes (Brejão), Alcindo Correia (Garanhuns), Paulo Moraes de Brejão, Enilda, pré-candidata à prefeitura de Paranatama.

A agenda no município fez parte da agenda do parlamentar no Agreste Meridional. Nesta sexta-feira (27), Silvio visitou o deputado Álvaro Porto, em Canhotinho,  e se reuniu com lideranças da região, em Garanhuns, no sábado (28), entre elas o ex-prefeito de Saloá, Gilvan, o ex-prefeito de Brejão, Ronaldo, o vereador Zaqueu Lins e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, com quem discutiu as necessidades do município, além da falta de valorização do governo do Estado com o Festival de Inverno de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário