segunda-feira, 30 de julho de 2018

Givaldo diz que se assim tiver de ser, será


Diante da grande repercussão da notícia publicada pelo Blog do Cisneiros, de que o ex-candidato a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz, apoia uma possível candidatura de Givaldo Calado de Freitas para prefeito na próxima eleição de 2020, o Blog do Cisneiros procurou Givaldo na tarde deste domingo (29), onde ouvimos a seguinte afirmativa: “há muito que o amigo Zé da Luz assim tem se colocado. Então para mim não foi nenhuma surpresa ouvir o que ele disse na ‘Dobradinha Classe A’, na tarde deste sábado (28), na presença de tantos amigos, inclusive da minha e do amigo Pedro Falcão. O que digo desde já à todos, é que apesar de dos meus afazeres, cuidando das minhas tarefas de meu dia a dia, não me acovardarei se está for a vontade dos amigos e da nossa querida Garanhuns. Se assim tiver de ser, pela vontade soberana do voto, do povo, irei sim me colocar para defender os anseios desta cidade, a moral e os bons costumes, trazendo o que há de mais moderno para Garanhuns, o que há de mais saudável e justo na forma de administrar e cuidar da coisa pública, como a boa política e a boa governança exigem”. Afirma taxativamente Givaldo.

Givaldo disse ainda a esse Blog: “a tudo venho assistindo por interesse irresistível, mas com muita serenidade. Me preocupa muito ouvir de muitos estarem perdendo o interesse pelo exercício político. Isso é muito ruim. Porque põe em perigo o nosso futuro”.

Givaldo encerra fazendo questão de lembrar que mesmo com a dinâmica da política, com seu tempo sendo mais acelerado para os que nela vivem, ainda temos de lembrar que antes de 2020, temos as eleições de 2018 que já estão aí. “Antes de 2020 ainda temos 2018, muita coisa ainda está incerta. Temos de esperar os resultados das urnas desta eleição para começar a pensar em 2020”. Finaliza Givaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário