sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Seria uma Honra ter Givaldo como meu suplente” diz Silvio Costa


O Deputado Federal Sílvio Costa (Avante), que está em seu terceiro mandato como parlamentar pelo estado de Pernambuco, já trabalha em busca de uma vaga no Senado nas eleições de outubro próximo, e para que isto aconteça Sílvio tem percorrido várias cidades de Pernambuco em busca de apoios políticos.

Em recente visita a Garanhuns o pré-candidato a senador esteve com o acadêmico, político e empresário Givaldo Calado de Freitas, tendo logo após a visita, surgido a conversa de que Givaldo estaria sendo cogitado para ser suplente de Silvio na disputa ao Senado.

“Seria uma honra ter Givaldo como meu suplente. Ele é uma referência moral não só como cidadão, mas como político. Empresário bem sucedido, e, como tal, tem contribuído para o progresso econômico, cultural e social de Garanhuns e de toda esta região”, afirma o deputado.

Ainda de acordo com Silvio Costa o único empecilho para esta aliança política é o fato de Givaldo está filiado ao Partido Progressista (PP), que faz parte da base de sustentação do atual Governo de Pernambuco. “Faço oposição veemente ao governo que hoje lidera Pernambuco, caso contrário seria a maior honra ter Givaldo como meu suplente”, disse Sílvio.

O empresário garanhuense já foi Secretário de Cultura da Cidade, além de já ter exercido um mandato de vereador em Garanhuns. Em suas redes sociais Givaldo declarou que Sílvio Costa é um grande político, “mas que essa história de ele ser um dos seus suplentes não passa de especulação da imprensa e bondade dos amigos”.

Calado também afirmou em suas redes: “acompanho a trajetória política de Silvio Costa e tenho grande apreço e admiração por seu trabalho. Mas, minha prioridade é lutar pelo progresso Garanhuns. Aqui vivo. Aqui estão meus afazeres. Daqui, portanto, não posso sair”. E brinca: “Vocês querem me tirar de Garanhuns. Pois eu digo: daqui não saio. Daqui ninguém me tira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário