quarta-feira, 13 de junho de 2018

Rodrigo Pinheiro desponta como o futuro da política do agreste central

Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro

Rodrigo Anselmo Pinheiro dos Santos, nascido em Caruaru, no agreste central pernambucano no dia 12 de agosto de 1981. Solteiro, é filho do falecido ex-vereador de Caruaru, José Pinheiro do Santos Filho. Hoje filiado ao PSDB, é formado em administração de empresas, atuando hoje no ramo da construção civil em empresa própria.

Rodrigo Pinheiro, como é mais conhecido, começou trabalhando nas empresas da família, para logo em seguida prosseguir na sua jornada empresarial de forma independente, iniciando seus próprios empreendimentos no ramo da construção civil em 2006. Logo em seguida foi convidado para coordenar a câmara setorial dos corretores de imóveis da ACIC, associação dá qual é membro há mais de 10 anos.

Bruno Araújo, Raquel Lyra e Br
Rodrigo Pinheiro

Hoje, vice-prefeito de Caruaru, ao lado de Raquel Lyra, do seu mesmo partido, por quem foi convidado para formar a chapa, vem atuando com maestria na politica daquela cidade e região. De modos finos e de bom trato, conquista de imediato a todos que o conhecem. Conhecido por ser um político competente e de palavra, vem sendo estimulado por seu grupo político a concorrer pelo partido a uma vaga na Casa Joaquim Nabuco, para representar sua região e o estado ocupando uma cadeira de deputado estadual, ao lado de Lula Torres, vereador já no seu sétimo mandato e atual presidente da câmara, que também é um segundo nome dentro do grupo que pode vim a concorrer a deputado estadual. Mas segundo apuramos, parece que no final só Rodrigo irá despontar como candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário