quarta-feira, 20 de junho de 2018

Filha de Zaqueu emite nota em defesa do pai


Sthefanny Lins, filha do vereador Garanhuense, Zaqueu Naun Lins, emitiu nome em defesa do pai pela agressão verbal que foi vitima do seu colega de parlamento, Gil PM.

Na nota, Sthefanny chama o vereador que se exaltou de “desequilibrado” e ironiza: “Pode se criar uma Comissão de Psiquiatria na Câmara?”

Sthefanny Lins é formada em direito pela AESGA e estudante de enfermagem na cidade de Arcoverde.


Clique aqui e entenda o caso: Zaqueu é agredido verbalmente por ser a favor da Casa de Apoio para pacientes de Garanhuns no Recife


Veja a nota em sua integra:

Como filha e como admiradora fiel do meu Pai digo e autorizo a postagem do meu comentário!!! Meu Pai tem cinco mandatos dentro daquela Câmara, sempre honrado e respeitado por todos. Respeitando para ser respeitado, tomando as melhores decisões para Garanhuns o que mostra o resultado das urnas. Porém, infelizmente, o Legislativo conta com pessoas desequilibradas que não conseguem conter seus ânimos para nada e que chegam e passam por Ridículo como se vê no vídeo divulgado pelo blog.

Meu Pai vota de acordo com o que acha coerente e certo! Então peço desculpas à população de Garanhuns por ter uma pessoa tão mal-educada e mal posicionada na Câmara que tem que ser contido pelos outros! Pessoas assim são dignas de pena, porém nada nem ninguém somente Deus pode tirar o nome que ZAQUEU tem dentro de Garanhuns. Respeito é bom e todo mundo gosta. Como filha tenho vontade de dizer boas verdades, como eleitora me pergunto se pode existir comissão de Psiquiatria no Legislativo? Ele faça a parte dele, deixe a gente fazer a nossa que por nós já tem Deus e o povo.

Para completar passe para o povo de Garanhuns que quem tem medo e gosta de se esconder é o Vereador que se exaltou! Ficou com raiva porque o Vereador Zaqueu deu parecer favorável ao projeto da Casa de Apoio da Vereadora Betânia Monteiro. Todo mundo sabe que quem às vezes quer dar uma de bom votando a favor do povo e depois se arrepende e vai choramingar não é meu Pai! Tem que se respeitar, respeitar as Histórias. Respeitar nossa história!!!!

O blog está à disposição do vereador Gil PM para que ele explique o porquê da discussão na Câmara e possa responder a crítica feita ao seu comportamento pela filha de Zaqueu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário