segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vídeo “Garanhuns minha cidade” repercute


Os pontos turísticos da “Suíça Brasileira” ganharam enorme audiência nas redes sociais, através de vídeo, idealizado pelo empresário Givaldo Calado de Freitas e produzido pela UPDRONE, com a participação da cantora garanhuense Andrea Amorim, que interpreta os versos da música “Onde o Nordeste Garoa”, composição de Onildo Almeida e conhecida na voz de Luiz Gonzaga.


O vídeo foi idealizado e produzido com o intuito de divulgar Garanhuns em todos os recantos do mundo, na intenção de divulgar melhor a “Cidade das Flores” nessa hora em que tem encontro marcado com suas vocações: o Turismo, a Educação e o Comércio.

“As mídias sociais são, sem dúvida, uma das maiores ferramentas de divulgação da atualidade, e delas vamos usar, intensamente, para divulgar cada vez mais a nossa cidade”, disse Givaldo.


Que acrescentou: “Vivo aqui. Garanhuns é minha pátria. Meu objetivo de vida é trabalhar por nossa cidade. Vê-la cada vez mais forte, social e economicamente.”


O vídeo que está nas redes há pouco mais de duas semanas já rendeu cerca de 500 mil alcances e reações. “E renderá muito mais. Para isso estaremos atentos. Com meta fixada em 700 mil. Mas com o desafio de batermos mais de 1 milhão de alcances e reações”, comemora Givaldo Calado de Freitas. Que já aponta para a “chegada de teleféricos e Cassino na cidade, para impulsionar sua economia, com a maior geração de emprego e renda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário