terça-feira, 27 de março de 2018

Estrutura da Câmara de Vereadores em boas mãos


É comum ver a admiração e surpresa de todos que visitam a câmara de vereadores de Garanhuns pela primeira vez.

“De todas as cidades do estado, com certeza está é a câmara mais bonita e com melhor estrutura”, costumam dizer, maravilhados, os seus visitantes.

Um dos responsáveis pelos cuidados e manutenção da casa Raimundo de Moraes é o gerente admirativo, Andreilson Martins. Servidor que merece nosso parabéns. Sempre cuidando e mantendo em excelentes condições este bem público que pertence a todos os garanhuenses.

Andreilson e esposa, junto a presidente da câmara de Garanhuns, Carla de Zé de Vilaço e seu marido

Andreilson é um profundo conhecedor dos tramites da câmara, não só na área administrativa, mais principalmente da política.

Na casa há 18 anos, desde o ano 2000, entrou como assessor parlamentar do ex-vereador Edson Pereira (2001-2004), em seguida, no ano de 2005, com o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB) na presidência, assumiu, já pela estrutura da câmara, o cargo de agente legislativo, cargo este em que se manteve  durante as presidências de Zaqueu Naum Lins (PTB), Silvio Sabino (PSC), Zé de Vilaço (PTB) e Audálio Ramos (PSDC). Durante o período que o vereador Gersinho Filho (PTB) exerceu a presidência, Andreilson esteve novamente como assessor parlamentar, desta vez com a vereadora Carla de Zé de Vilaço.

Hoje, com Carla na presidência, Andreilson é visto como o homem forte da câmara. Quem não conhece a sua história, diz que desde o último ano o gerente admistrativo teve uma ascensão meteórica. Desconhecendo todo um trabalho que vem sendo plantado a vários anos.

Um comentário:

  1. Parabéns, te desejo saúde, paz, felicidade e muito sucesso em sua trajetória de vida!
    Abraço, seu amigo Luiz Leite Cavalcanti.

    ResponderExcluir