quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Marcos Patriota soluciona pagamento aos professores travado a várias administrações


A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Finanças comunica a toda população que no início da manhã desta quarta-feira (31/Jan), está efetivando o pagamento dos Precatórios FUNDEF aos Profissionais ativos e inativos do Magistério.

O prefeito Marcos Patriota assumiu o compromisso com a categoria beneficiada e fechou acordo para a realização deste pagamento referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério dos anos de 2001 a 2006.

De acordo com a Secretária de Finanças, Sra. Leylla Ricelly, mais de R$ 3.000,000,00 (três milhões de reais) proventos deste pagamento estão sendo aplicados na economia local, tendo em vista que, com esse pagamento, será possível alavancar o comércio com a circulação dos valores.

Vale salientar que a liberação deste recurso é parte do sonho dos profissionais da educação há muito anos, sendo solucionado agora na gestão de Marcos Patriota.

Além de realizar o pagamento aos profissionais do magistério, a Prefeitura estará aplicando sua porcentagem na melhoria e avanço dos serviços educacionais prestados no município. Com isso é possível valorizar o profissional da educação, garantir todos os seus direitos e ainda garantir que a realidade educacional de Jupi esteja caminhando a passos largos

Nenhum comentário:

Postar um comentário