quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Martins poderão ter candidatos a deputados Federal e Estadual


Segundo o deputado estadual Claudiano Filho (PP), que já está em seu segundo mandato indo disputar pela terceira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE, seu irmão Zeniro Martins, pode vim a ser o candidato da família a deputado federal, concorrendo a uma cadeira na câmara federal.

Este projeto não é novo para os Martins, uma das famílias mais tradicionais da política na região, já fora sondado outras vezes a possibilidade de se lançar um membro da família como candidato a deputado federal, o próprio Claudiano chegou a pensar nessa possibilidade até meados do ano passado, vindo logo em seguida a tomar a decisão de concorrer a sua reeleição na ALEPE.

Claudiano diz já haver conversações para a formação de uma “chapinha” com os partidos PP, PC do B, Solidariedade, PSL e PDT.

Ainda segundo o deputado, a possível candidatura de Zeniro contaria com o apoio do deputado estadual Cleiton Colis, e dos deputados federais Luciano Bivar e Eduardo da Fonte que pretende disputar uma vaga ao Senado em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário