quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mano pode ser um forte candidato à vaga de prefeito de Garanhuns

Sim, isso mesmo que vocês leram, Mano, ou Mano Imóveis, como é chamado por muitos, pode, sim, vim a ser um forte concorrente a vaga deixada pelo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em 2020.

Quem conhece Mano sabe que até um tempo atrás quando alguém chegava com está conversa de ser candidato a prefeito de Garanhuns perto dele ouvia logo um sonoro “não” e um “Deus me livre”. Agora, quando se chega com está mesma conversa peto do nosso amigo Mano, já não se ouve mais a recusa. Principalmente depois de matéria cantando está possibilidade no Blog do colega Gidi Santos, o qual se pode dizer que deu um verdadeiro furo jornalístico, ou quem sabe lançou a ideia e colou, ou pegou.

O que se sabe é que Mano é um cara boa gente que todo mundo gosta. Não conheço alguém que já tenha me falado mal de Mano ou dito sequer que não gostava dele. Mano é um verdadeiro Politico, não falo do politico profissional, esse não, falo do Politico com P maiúsculo. Quando afirmo que Mano é um verdadeiro Politico por natureza, falo o que todos que o conhecem já sabem. Mano é conciliador, Mano sabe ouvir, Mano sabe sentir o que você está sentindo, Mano é simplesmente alguém que com certeza iria trazer a esperança de dias melhores para a nossa cidade para um grande e gigantesco número de eleitores da Suíça Pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário