terça-feira, 28 de novembro de 2017

Balanço da Black Week Garanhuns é um sucesso


Na última semana dos dias 20 a 25 de novembro tivemos em nossa cidade a Black Week, se estendendo até a Black Friday. Dia este voltado para grandes descontos em produtos e serviços, evento que vem se transformando em um dos mais importantes no calendário do varejo, tanto para os empresários e principalmente para os consumidores, não só de todo Brasil, mais em todo o mundo.

Garanhuns não poderia ficar de fora, e a Câmara de Dirigentes Lojista – CDL Garanhuns organizou e promoveu diversas ações para apoiar e movimentar ainda mais o nosso comércio.

Foram criadas peças publicitárias tais como panfletos, cartazes e divulgação ostensiva nas redes sociais com gravação e exibição de vídeos através da TVCdl.

Como resultado tivemos a participação maioria do nosso comércio.

Um grande fluxo de consumidores movimentou nossa cidade, transformando a última sexta-feira de novembro no maior dia de vendas do ano, superando em números do tradicional dia das mães e até os picos de vendas do mês de dezembro, mês das festividades de natal.

A CDL Garanhuns contabilizou na sexta-feira (24) um movimento de mais de 30 mil pessoas em nossas lojas, com a CDL Garanhuns registrando em um único dia o maior volume de consultas ao SPC dos últimos 15 meses.

Só para se ter uma ideia, num dia normal de compras no comercio de Garanhuns o fluxo de pessoas gira em torno de 3 a 5 mil pessoas, tendo no dia da Black Friday um fluxo quase dez vezes maior.

"É por isso que a CDL Garanhuns aproveita aqui este espaço no Blog do Cisneiros para dizer que acredita e apoia cada vez mais o comércio e seus os sócios, onde agradecemos a todos que se empenharam para fazer da Black Week a maior demonstração de força do comércio e dos consumidores de Garanhuns.” Afirma o senhor Geraldo Nogueira, diretor presidente da CDL Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário