quinta-feira, 19 de outubro de 2017

REVIRAVOLTA: Izaías Régis declara, “Gil PM pediu desculpas e eu o aceitei de volta ao grupo”

O vereador Gil PM e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis

Recebemos a pouco mais uma ligação do prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) o qual hoje (19) pela manhã ligou para a redação do Blog do Cisneiros dizendo que estava jogando o vereador Gil PM na oposição. (Clique aqui e veja)

Já agora a tarde por volta das 16 h o prefeito nos ligou novamente para nos dizer desta vez que Gil o ligou pedindo desculpas, as quais foram aceitas.

“Olá Kleber, pode noticiar em seu Blog que o vereador Gil PM me ligou se desculpando de tudo e que eu o aceitei de volta no grupo, e que agora já está tudo resolvido”. Estas foram as exatas palavras do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

O Blog do Cisneiros como sempre está aberto ao vereador Gil PM caso este queira se pronunciar quando estiver de volta de viagem a capital pernambucana, Recife.

Um comentário:

  1. Como pode ser oposição? esses dois são feitos culhão de cachorro se um secar o outro murcha, esse vereador come na mão do prefeito e agora vem querer aparecer com essa história de oposição GARANHUNS, não tem oposição o prefeito faz o que quer e como quer e acabou e os vereadores tudo caladinhos acatando as ordens do chefe, em troca de $$$$$$$$$.

    ResponderExcluir