quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gil PM e Tonho de Belo do Cal vão ao deputado Claudiano Filho em busca melhorias para o atendimento do DETRAN-PE em Garanhuns

O assessor do dep. estadual Claudiano Filho (PP) para Garanhuns e região, Rafael Peixoto, o presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o deputado Claudiano Filho, e os vereadores de Garanhuns Tonho de Belo do Cal (PSDB) e Gil PM (PSC)

Já fechados com o apoio a reeleição do deputado estadual Claudiano Filho (PP), “de prego batido e ponta virada”, como confirmam os assessores do deputado, os vereadores de Garanhuns, Gil PM (PSC) e Tonho de Belo do Cal (PSDB), estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) nesta terça-feira (12), onde, junto com Claudiano, se reuniram em seu gabinete com o presidente do DETRAN no estado, o senhor Charles Ribeiro, para tratarem da necessidade de se aumentar o número de médicos credenciados aqui em Garanhuns para a realização dos exames de admissão a renovação ou pedido da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais demandas. Evitando assim que os moradores de Garanhuns e região tenham de se deslocar para Arcoverde, Caruaru ou até mesmo para o Recife a fim de dar mais agilidade as suas necessidades junto ao órgão estadual.

Hoje a Ciretran Garanhuns só conta com dois médicos. Para os vereadores, se o DETRAN-PE colocar mais dois, totalizando quatro, já será de grande ajuda.

“O ideal seria termos dez, vinte, quantos médicos fossem para a realização desses exames, mas sabendo das dificuldades do estado, o acréscimo de mais dois já será de bom tamanho, caso aconteça. Também quero já de antemão, agradecer ao deputado Claudiano pela oportunidade de estarmos aqui reunidos como o senhor Charles Ribeiro, presidente do DETRAN-PE, para apresentarmos está demanda que se atendida irá beneficiar e muito não só Garanhuns, mais toda a região do Agreste Meridional do estado.” Afirma o vereador Gil PM.

Claudiano aproveitou a oportunidade para reforçar sua demanda em busca da isenção da taxa para obtenção tanto da primeira, quanto da renovação da CNH para o homem do campo de Pernambuco, como já foi notícia aqui no Blog do Cisneiros. Clique AQUI e relembre.

“Fico muito feliz quando posso ajudar todo pernambucano, o povo do meu agreste e em especial Garanhuns, cidade está que já vivo há oito anos e cidade está que escolhi para criar meu filho. Por isso, já me digo grato aos vereadores Gil PM e Tonho de Belo do Cal por me darem está oportunidade. Em segundo, quero dizer que aproveitei está oportunidade para reforçar meu pedido para isentar o homem do campo, o pequeno agricultor, da taxa para obtenção tato da primeira quanto da renovação da carteira de motorista.” Finaliza o deputado Claudiano Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário