quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga, consegue verbas para a construção de duas escolas modelo para o município

O prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, cumpre intensa agenda essa semana na Capital Federal, em reunião ontem no Ministério da Educação, apresentou projeto técnico de duas escolas para Município, projeto esses que de pronto foram analisados e aprovados pelos técnicos do MEC, deixando aberto o caminho para as construções.

São escolas de grande porte, com capacidade para mais de 4 mil alunos, orçadas em mais de 4 milhões de reais cada, o que representa uma grande conquista para a população Itaquitinguense.

O prefeito via redes sociais comemorou a conquista:  Devidamente encaminhado no MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, em Brasília-DF,  os Projetos para Construção das 2 novas Escolas de ITAQUITINGA, uma em Chã de Sapé e outra na Cidade. Em TEMPO, avisamos que as escolas do Incra e Santo Antônio serão requalificadas e reabertas entregando a população equipamentos em perfeito estado de cumprir a função na área de Educação. Frisou Geovani Oliveira na Capital Federal.


Veja fotos dos ofícios protocolados e dos projetos para a construção das escolas aprovados, clique nas imagens para ampliar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário